Nuno Tavares

Vai ganhando cada vez mais força a possibilidade de Nuno Tavares vir a abandonar o Benfica já no próximo mercado de transferências de verão, no seguimento daquela que foi a primeira temporada plenamente integrado na equipa principal.

O jornalista italiano Nicolò Schira, especializado em questões do defeso, assegurou, este sábado, que a AS Roma está na frente da corrida pela aquisição do lateral-esquerdo, fruto da relação que o treinador, José Mourinho, e o diretor desportivo, Tiago Pinto, mantêm com o clube na Luz.

No entanto, o conjunto giallorossi não está sozinho no lote de interessados na contratação do internacional sub-21 português, uma vez que, assegura a mesma fonte, o Villarreal, vencedor da Liga Europa, e dois clubes ingleses também já terão demonstrado interesse.

Nuno Tavares, recorde-se, tem contrato válido com os encarnados até junho de 2024, e está ‘blindado’ por uma cláusula de rescisão no valor de 88 milhões de euros. Ainda assim, os últimos relatos apontam para que esteja disponível por entre cinco e seis milhões de euros.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.