Sérgio Conceição deixa mensagem emotiva

Na gala do jornal O Gaiense, Sérgio Conceição não esteve presente, mas fez questão de gravar um vídeo e dedicar algumas palavras a Reinaldo Teles, histórico dirigente do FC Porto que morreu no passado mês de novembro, vítima de Covid-19.

“Era essencial que enviasse um pequeno vídeo, para dizer da minha tristeza de não poder estar presente, mas com uma mensagem muito clara, simples, direta e cheia de emoção em relação a uma pessoa que foi uma das mais importantes na minha vida, na minha formação como homem, enquanto jogador e depois como treinador”, começou por dizer o técnico dos dragões.

“Era uma pessoa extremamente amiga, sempre presente, com um historial de títulos ao lado do nosso presidente que nos enche a todos de muito orgulho e muita alegria. Como pessoa foi a pessoa que talvez me surpreendeu mais neste mundo do futebol, e não só a mim, penso que é unânime, mesmo com toda a rivalidade que existe, às vezes de forma exacerbada em Portugal, o senhor Reinaldo era unânime naquilo que era o pensamento positivo que as pessoas tinham dele. Tenho um carinho muito grande por ele, está muito vivo nas minhas memórias, no meu coração e na minha família, que ele também conhecia e tinha sempre o prazer de cumprimentar com a sua maneira tão dócil”, acrescentou, citado pelo jornal O Jogo.

“Há momentos que são inesquecíveis e partilhamos muitos, não só em competição como fora. Queria enviar um abraço muito grande a toda a sua família. Senhor Reinaldo partiu fisicamente para outro patamar, se assim era possível, porque ele andou sempre num patamar de excelência, e hoje com certeza que estará muito feliz onde quer que esteja, e acredito que está num sitio bem mais bonito do que nós”, concluiu Sérgio Conceição.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *