Vitor Oliveira perto da II Liga

O Paços de Ferreira está muito perto de fechar o treinador Vítor Oliveira para a próxima temporada. Ao que o zerozero conseguiu apurar as negociações estão praticamente fechadas, sendo que o técnico ainda tem contrato com o Portimonense até ao final de junho, pelo que isso poderá atrasar o anúncio da contratação.

Certa é para já a saída de João Henriques que depois de não conseguir salvar a equipa da despromoção para a Segunda Liga deverá rescindir com o clube, isto apesar de ter mais um ano de contrato com os castores. O Paços carimbou a sua descida na última jornada, tendo terminado na penúltima posição com 30 pontos.

Já Vítor Oliveira vai deixar o Portimonense depois de não ter conseguido chegar a acordo para a renovação. O experiente treinador esteve dois anos no clube algarvio, tendo conseguido a promoção e depois a manutenção. Agora, deverá voltar a trabalhar na Segunda Liga, onde já conseguiu alcançar dez promoções.

Nota ainda para o facto de vários sócios do clube pacense estarem a tentar que seja realizada uma Assembleia Geral Extraordinária no clube para discutir o fracasso desportivo da temporada que agora acabou.

Fonte: zerozero.pt

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.