Vitor Pereira treinador do Corinthians

Treinador português foi abordado no final do encontro com o Santos que o Corinthians venceu por 1-0 sobre o seu futuro à frente do Timão.

Vitor Pereira deixou em aberto a possibilidade de continuar embora tenha sido muito sincero ao afirmar que isso também depende da sua família e da opinião da sua equipa técnica.

“Converso sempre com Duilio, Alessandro e Roberto, pessoas que estão com muita vontade de criar um projeto ambicioso, que permita ao Corinthians lutar por títulos. O clube está determinado em contratar dois ou três ou quatro jogadores que tornem a equipa mais fortepara lutar por títulos. O que está em causa é uma questão familiar que é séria, não vou ficar aqui a contar a minha vida. É uma questão séria, tenho que sentir se aqui eles vão estar bem. Se eles não estiverem bem, não vale a pena ficar aqui, porque não vou ficar de corpo e alma. Vou sentir-me egoísta. Eu não sou assim, sou um cuidador das pessoas que estão ao redor. Família é família”, disse o treinador citado pelo ‘Globoesporte’.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *