William Carvalho

Internacional português foi chamado a depor em tribunal esta terça feira às 9:30 da manhã para responder a uma queixa de um alegado caso de abuso sexual.

A informação está a ser adiantada pelo Okdiario, que refere

o centrocampista, de 31 anos, terá convidado a vítima, que vive em Ibiza, a deslocar-se a Sevilha. Os dois saíram juntos – foram a um restaurante e, de seguida, a uma discoteca. Na manha seguinte, a mulher terá acordado com sinais evidentes de violência no corpo e sem se lembrar exatamente do que tinha acontecido.

A vítima avançou com uma denúncia junto dos agentes da Unidade de Atendimento à Família e à Mulher (UFAM), acusando o futebolista do Bétis de a ter «agarrado pelo pescoço» e «obrigado a fazer sexo oral», afirmando ainda lembrar-se da «imagem de William em cima» de si na cama.

De acordo com o Okdiario, as câmaras de um conhecido hotel de Sevilha registaram a chegada de William Carvalho e da mulher na madrugada em que aconteceu o alegado caso de abuso sexual. Duas horas depois de ter entrado no quarto, William Carvalho desapareceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *