“Uma palhaçada”

Jorge Nuno Pinto da Costa quebrou, esta quarta-feira, o silêncio em torno do polémico encontro da quarta jornada da I Liga, entre o FC Porto e o Arouca, que terminou empatado a uma bola, na sequência de uma final recheado de incidentes.

Em declarações prestadas aos jornalistas à margem da apresentação do livro ‘Domingos Paciência – Biografia Desportiva’, o treinador dos dragões resumiu sucintamente a polémica em torno do VAR: “Uma palhaçada”.

“Disso [do protesto à partida do passado fim de semana], não falo. Naturalmente, mas não me vou pronunciar, é uma matéria que não domino. Só sei o essencial. Para não ser multado”, afirmou, antes de abordar as críticas tecidas por Rui Moreira a Sérgio Conceição.

“Para mim isso não é assunto, cada um tem possibilidade de exprimir o que entende. A mim não me afetou nada. O Sérgio Conceição é o treinador do FC Porto, foi uma escolha pessoal minha e enquanto eu estiver no FC Porto ele será sempre o treinador e espero que fique por muitos anos porque gosto é de ver o FC Porto a ganhar”

In ” noticiasaominuto.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *