“Tentou comprar-me antes do jogo contra o Benfica “

” CÉSAR BOAVENTURA TENTOU COMPRAR-ME ANTES DO JOGO CONTRA O BENFICA “

A acusação terá sido feita no Tribunal de Esposende pelo defesa brasileiro Lionn. Em declarações que estão a ser divulgadas pela Tribuna Expresso, o jogador, atualmente a representar o Chaves, garantiu que o empresário César Boaventura o tentou aliciar nas vésperas do jogo contra o Benfica, na época 2015/2016.

FUTEBOL – Lionn. Jogo Rio Ave – Maritimo, a contar para a 21 jornada da Liga NOS, realizado no Estadio dos Arcos em Vila do Conde. Segunda, 13 de Fevereiro de 2017. (EPOCA 2016/2017) (Vitor Garcez)

“César Boaventura tentou comprar-me antes do jogo contra o Benfica. A mim, ao Cássio e ao Marcelo”, afirmou o agora jogador do Chaves, no Tribunal de Esposende, segundo adiantou o jornal O Jogo. A revelação surgiu numa audiência resultante de uma queixa apresentada por Cássio, quando César Boaventura tinha sugerido que o guardião tinha facilitado num encontro entre o Rio Ave e o FC Porto.

Quanto ao encontro entre o Rio Ave e o Benfica, Lionn não foi utilizado por estar lesionado. Em declarações ao Record, o brasileiro não quis comentar o assunto: “Estamos a três dias de um jogo importante, não tenho interesse em fazer comentários nem quero ser importunado com isso”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *