“Uns dias pratica-se um futebol champanhe, noutros um tinto da tasca”

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, falou este domingo, após a vitória 3-2 da sua equipa frente ao Belenenses SAD, à antena da Sport TV para fazer o rescaldo do encontro.

ando os parabéns ao conjunto orientado por Silas pela estratégia montada, o técnico campeão nacional defendeu que o resultado acabou por se ajustar ao que se passou no encontro.

Sofrimento para vencer: O calor, uma relvada diferente da que estamos habituados, mas isso era para as duas equipas. O Belenenses treina aqui e estará mais habituado. Na circulação de bola é mais lenta a progressão. Na nossa análise, achamos que poderá ter prejudicado, mas é mérito do Belenenses. É uma equipa com qualidade e que tem boa dinânica. Sabíamos disso e penso que no primeiro tempo não fomos eficazes no primeiro momento de pressão. O Belenenses, a espaços, conseguiu chegar ao nosso terço com alguma facilidade. No final, o jogo acabou por ser difícil por questões históricas. Nos últimos cinco jogos com o Belenenses o FC Porto venceu um, que foi este. Alguns dias pratica-se um futebol champanhe, outros um vinho tinto da tasca, que não deixa de ser saboroso também

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *