O Presidente da Real Sociedade abordou no final do jogo o lançamento de tochas por parte dos adeptos do Benfica para o relvado e afirmou que Rui Costa lhe pediu desculpa.
“Quero pedir desculpa aos adeptos da Real. Foi apreendido muito material dos adeptos do Benfica. Foguetes, botijas de fumo… Tinham sido convocados duas horas e meia antes e podem ter a certeza de que a Real vai a tribunal contra os criminosos que lançaram as tochas, e nós temos provas. Se for benéfico para a Real, eles devem ir para a cadeia. Vamos fazer tudo o que pudermos em termos de entrega de imagens e de identificação das pessoas. Parece-me um escândalo”.
Conversa com Rui Costa: “O presidente do Benfica está absolutamente envergonhado e já me pediu desculpa várias vezes. Isto não representa o Benfica e não tenho dúvidas disso. Aqui estamos a falar dos criminosos que lançaram tochas. Na maior parte das vezes essas pessoas não são sócios, já nos aconteceu. E aqueles que foram sócios no passado foram expulsos. A nossa missão é colaborar o mais possível com a polícia. Não temos capacidade para atuar fora disso. Os adeptos da Real também colaboram para que isto não aconteça, não permitimos que a “Bultzada” vá com os não-sócios e eles também não querem que essas pessoas os acompanhem”.