A reacção de Jorge Jesus

Depois de vencer o Rio Ave por 2-0 e voltar aos triunfos depois de quatro jogos sem vencer Jorge Jesus começou por agradecer aos adeptos que tiveram hoje no Seixal a apoiar a equipa.

Adeptos a apoiar a equipa no Seixal: “Quero deixar uma palavra e agradecer aos adeptos que estiveram no Seixal a incentivar e a acarinhar. Neste momento precisamos de carinho. Sabemos o que temos de recuperar e hoje os jogadores sentiram, quando saímos do Seixal, essas pessoas a acarinhar a equipa. Foi ali que começámos a ganhar o jogo.”

Comentário sobre o jogo: “Hoje era importante ganhar. A equipa já está a respirar melhor, a meter a cabeça de fora e tem melhorado de jogo para jogo. Não tendo vitórias, a equipa começa a perder-se emocionalmente. Perdem os jogadores, os adeptos… o treinador não, porque não pode perder. Estreámos uma dupla de centrais e estiveram os dois muito bem. Toda a defesa esteve muito bem. Estas vitórias alimentam e dão confiança e quinta-feira já temos outro jogo, para a Taça de Portugal. A equipa vai andando cada vez melhor, já estamos a recuperar fisicamente e os jogadores já começam a jogar melhor.”

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.