E foi por isto que o Vieira se passou:

Esta madrugada um sócio do Benfica pediu a palavra e fez algumas criticas a Luis Filipe Vieira. O Presidente do Benfica não gostou e chegou mesmo a tentar agredir o sócio em questão.

Eis as palavras do sócio do Benfica que fez explodir Luis Filipe Vieira:

E foi por isto que o Vieira se passou:

“Caros sócios, boa noite a todos. Gostaria de saudar de forma especial o homem que manda no clube. Boa noite sr Jorge Mendes.
DR Domingos Soares de Oliveira, estamos na época do regresso às aulas, se tiver alguma despesa emergente ou alguns casamento, eu não me importo de adiantar já algumas quotas. Nós Benfiquistas, ou neste caso, nós portugueses, temos de ser uns para os outros.
Por falar em quotas estou sempre à espera do dia em que cai o valor normal mais 10% para o Jorge Mendes.
Sr presidente, um primeiro desejo, gostava que esta época fosse a mais jogos das modalidades do que a programas da Cristina Ferreira.
Gostaria também de lhe perguntar a quantas AGs veio antes de ser presidente.
Em relação à alteração do emblema para dar mais visibilidade internacional. Tenho uma ideia melhor, ganhar uns jogos na champions. Devíamos experimentar.
Recentemente uma pessoa com responsabilidades no Benfica, que entre outras cenas protagonizou considerações racistas no nosso canal, decidiu atacar um vice presidente do Benfica em exercício, aqui presente, e nada se passa? Continuam os dois como se nada fosse? Não há amor próprio? Ninguém se retrata? Fica a nota.
Rui Costa disse há uns meses que os reforços este ano seriam cirúrgicos. Vendo os casos de Cádiz e Vinicius não esperava que fosse tão literal.
Antes de terminar gostaria de louvar o facto de que mesmo em época de campanha eleitoral o ex presidente da mesa da assembleia geral não ter trocado a AG por um jantar partidário.
E para terminar, Sr Luís Filipe Vieira, vou citar o excelentíssimo presidente da mesa da assembleia geral referindo me à sua presidência. Peço – lhe que conclua.
Boa noite. Viva o Benfica.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *