Oficial: FC Porto confirma contratação

FC Porto anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta quarta-feira, que chegou a acordo com o Internacional de Porto Alegre tendo em vista a transferência, a título de empréstimo, de João Peglow.

O avançado de 19 anos chega ao Dragão com uma cláusula de opção de compra (cujo valor não foi oficialmente anunciado), e junta-se, desta maneira, a Sebastian Soto, Giorgi Abuashvili, João Mendes e Romain Correia no lote de ‘caras novas’ da equipa B.

Nas primeiras declarações prestadas enquanto jogador dos dragões, o internacional sub-17 brasileiro assumiu que esta se tratou de “uma decisão fácil”: “Não se pode recusar este clube. O FC Porto é um clube gigantesco e por isso foi muito fácil tomar esta decisão”.

“Estou pronto para ajudar o FC Porto. Onde quer que o treinador me coloque a jogar darei o meu máximo. Vou correr por cada bola, por esta equipa, e é isso que eu posso prometer”, acrescentou João Peglow, que fixou como objetivo “ser feliz e trazer muita felicidade”.

Fonte: noticiasaominuto.com

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*