” Luís Filipe Vieira pagou-me a renda da casa durante 6 meses “

Shaffer lateral argentino que chegou ao Benfica em 2009 não esquece o então Presidente Luís Filipe Vieira e uma gesto que ficará grato para toda a vida.

“Estava a jogar bem no Racing e havia equipas interessadas em mim além do Benfica. Uma delas era o River, havia um interessado na Rússia, outra na Grécia. Bom, como me disseram ‘Benfica’ nunca duvidei. Disse que sim ao meu agente, sabendo que lá havia bons jogadores com o Luisão, o Di Maria, o David LuizAimarSaviola… A minha decisão foi rápida, queria ir para o Benfica, como era óbvio“, começou por lembrar Shaffer, em entrevista ao jornal Record, antes de recordar o momento em que foi ‘riscado’ por Jesus.

“Recordo o presidente com muito carinho. Quando Jorge Jesus deixou de me ter em conta para fazer parte do plantel, o presidente disse: ‘José, quero que vás embora durante seis meses e que voltes preparado. Quero que deixes todas as tuas coisas no departamento de futebol e eu pago-te a renda da casa’. Assim foi, durante seis meses pagou-me a renda de casa. Foi um gesto lindo para mim e para minha família porque isso significa que sempre me quis, quis que eu fosse sempre jogador do Benfica”, explicou o antigo jogador argentino.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *