Guerra em Itália por Herrera

Depois de a Roma ter entrado em força na corrida pela sua contratação já em janeiro, com o próprio diretor desportivo Monchi a assumir a condução do processo, agora é a vez de o Inter Milão se posicionar na luta.

De acordo com o jornal ‘Corriere dello Sport’, o emblema nerazzurro está a ponderar seriamente avançar para a aquisição do médio, de 28 anos, acenando-lhe com um bom contrato e a possibilidade de representar o Inter já nos oitavos-de-final da Champions, dado que as novas leis da UEFA assim o permitem.

FUTEBOL – Herrera durante o encontro entre o Benfica e Futebol clube do Porto que decorreu esta tarde no Estadio Da Luz e que conta para a 30 jornada da Liga Nos.Domingo 15 de Abril de 2018. PAULO SANTOS / ASF

Herrera já era seguido pelo clube de Milão desde o verão, mas nessa altura as baterias estavam apontadas de forma mais efetiva para Luka Modric e Arturo Vidal. No entanto, perante as dificuldades que encontrou para garantir qualquer um desses médios, o mexicano passou a ser a prioridade para reforçar a equipa.

O contrato de Herrera acaba no final da época e a partir de janeiro já pode assinar por outro clube, mas perante a concorrência que está a despertar, tanto o Inter como a Roma estão a equacionar a possibilidade de apresentar propostas na casa dos 10 milhões de euros ao FC Porto para convencerem a SAD a libertá-lo no imediato. Outro Herrera que o Inter tem em cima da mesa é Ander, do Manchester United, que também se encontra em final de contrato, embora a preferência vá para o mexicano. De resto, de Inglaterra também é conhecido o interesse do Arsenal. Tottenham e Crystal Palace.

Fonte: record.pt

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *