Grimaldo

Juventus pensa em Grimaldo como alternativa a Marcelo

AJuventus elegeu o lado esquerdo da defesa como um dos setores prioritários a reforçar a breve-prazo, não só porque Leonardo Spinazzola é, neste momento, a única alternativa a Alex Sandro, como também porque o ex-FC Porto, titular indiscutível, termina contrato já no final da próxima temporada.

As negociações com o internacional brasileiro tendo em vista a renovação do atual vínculo já decorrem, mas a Vecchia Signora não pretende ser apanhada desprevenida, razão pela qual já referenciou alguns nomes a ‘atacar’.

O alvo número um é Marcelo. O lateral está feliz no Real Madrid, mas não esconde que gostaria de voltar a jogar ao lado de Cristiano Ronaldo, com quem partilhou balneário ao longo dos últimos nove anos, no Santiago Bernabéu.

Uma operação que não se adivinha simples, razão pela qual também colocou na agenda o nome de Alejandro Grimaldo, jogador do Benfica cujas prestações tem acompanhado com especial atenção ao longo das últimas semanas, de acordo com a edição italiana do portal Goal.

Com contrato válido até junho de 2021, o espanhol formado no Barcelona poderá deixar a Luz por cerca de 40 milhões de euros. O facto de o jogador ser agenciado por Jorge Mendes pode ser um ‘trunfo’, já que a Juventus mantém boas relações com o português, como demonstrou, de resto, a aquisição de Cristiano Ronaldo.

Fonte: noticiasaominuto.com

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.