Gomes da Silva atira-se à direção do Benfica

“Deem o corpinho às balas”

Rui Gomes da Silva voltou, esta segunda-feira, apontar o dedo à direção do Benfica, através do artigo semanal de opinião que assina no blogue ‘Geração Benfica’.

“Acham que basta um tweet de 4 linhas a denunciar esses sucessivos ‘roubos’? Não achariam mais eficaz (permitam-me o atrevimento… até pela legitimidade que tenho, porque, enquanto ‘lá estive’, dei a cara, sem medo, pelo Benfica, quando e sempre que foi preciso… a pedido ou por minha iniciativa) que em vez do habitual Twitter… os senhores, superiores e iluminados, que nos dirigem não deem o corpinho às balas e ataquem quem nos rouba?”, questiona.

Para Rui Gomes da Silva, o silêncio da direção liderada por Luís Filipe Vieira poderá dever-se ao “medo de outros temas que lhes pudessem perguntar”: “Porque só poderemos ter duas justificações para o silêncio: ou têm medo… ou quem manda tem medo de lhes dar protagonismo!”.

“Ora… neste momento, a única coisa que o Benfica não precisa é de medo… de um, de outro ou até… de quem tenha ‘telhados de vidro’. Porque, um dia, se os houver, mais tarde ou mais cedo, apesar dos medos, choverá torrencialmente… ‘dentro de casa’!”, remata.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *