“Deem o corpinho às balas”
Rui Gomes da Silva voltou, esta segunda-feira, apontar o dedo à direção do Benfica, através do artigo semanal de opinião que assina no blogue ‘Geração Benfica’.
“Acham que basta um tweet de 4 linhas a denunciar esses sucessivos ‘roubos’? Não achariam mais eficaz (permitam-me o atrevimento… até pela legitimidade que tenho, porque, enquanto ‘lá estive’, dei a cara, sem medo, pelo Benfica, quando e sempre que foi preciso… a pedido ou por minha iniciativa) que em vez do habitual Twitter… os senhores, superiores e iluminados, que nos dirigem não deem o corpinho às balas e ataquem quem nos rouba?”, questiona.
Para Rui Gomes da Silva, o silêncio da direção liderada por Luís Filipe Vieira poderá dever-se ao “medo de outros temas que lhes pudessem perguntar”: “Porque só poderemos ter duas justificações para o silêncio: ou têm medo… ou quem manda tem medo de lhes dar protagonismo!”.
“Ora… neste momento, a única coisa que o Benfica não precisa é de medo… de um, de outro ou até… de quem tenha ‘telhados de vidro’. Porque, um dia, se os houver, mais tarde ou mais cedo, apesar dos medos, choverá torrencialmente… ‘dentro de casa’!”, remata.