Frederico Varandas falou sobre Bas Dost

Presidente do Sporting concedeu uma entrevista onde abordou vários temas e falou sobre a saída do avançado afirmado mesmo que foi o negócio possível.

“[Bas Dost] foi o negócio possível. Vamos à novela. O jogador em maio demonstrou desejo de sair do Sporting. Demonstrou ao treinador e através do seu agente ao presidente. Começámos a preparar o grupo sem Bas Dost e o seu peso no nosso orçamento. De uma forma transparente. Além de gostar de Bas Dost como homem e profissional, eu gostava de ter Bas Dost no plantel do Sporting. Mas quando vejo um jogador dizer que não queria ficar e quando este jogador, paralelamente, significa um custo total de 5,9 milhões de euros… isto é um custo não comportável para o Sporting e para o futebol português. Gosto do homem, do profissional e gostava de o ter no plantel. Mas não podemos ter um jogador que custe 6 milhões por ano”, disse Varandas, lamentando a forma como o holandês saiu do Sporting

“Se gostei da maneira que saiu? Não não gostei. Lamentavelmente, a troca de comunicados que houve fomos obrigados a fazê-la. Por muito que goste do jogador ou da pessoa, o Sporting não pode ficar refém de um agente. Foi a venda possível… “, garantiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *