” Entra Samaris e segura-se o resultado “

Bruno Lage considera que, apesar da derrota na Ucrânia com o Shakhtar (2-1), o Benfica continua com boas possibilidades de chegar aos oitavos de final da Liga Europa. O treinador encarnado disse que a equipa não passa por nenhuma crise mas admitiu que têm existido muitos erros que, invariavelmente, acabam em golo.

Nova derrota

“Independentemente de ser o quarto jogo sem ganhar, mais importante é o contexto. Eliminatória que está em aberto e vamos discuti-la no nosso estádio. Não era o resultado que esperávamos mas está em aberto. Prefiro perder por 2-1 do que por 1-0.”

11 golos sofridos nos últimos 6 jogos

“É continuar a trabalhar. Erros todos cometem mas estamos a ser muito penalizados agora. Sem bola e hoje até com bola. Empenhamo-nos todos ao máximo para que esta fase passe. Ao mínimo erro está a acontecer um golo do adversário e temos de saber reagir. A seguir ao 2-1 voltámos a ter boa resposta e tentámos chegar à igualdade. Nos últimos minutos é sentir que é preferível segurar o resultado, pois estávamos a permitir transições ofensivas ao adversário. Entra Samaris e fecha-se o resultado, que nos permite discutir a eliminatória no jogo seguinte.”

Faz sentido falar em crise?

“Não. A crise são dois jogos com Famalicão, que nos permitem chegar à final da Taça; duas derrotas no campeonato que nos permite estar em primeiro e agora uma eliminatória em aberto”

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.