Cristiano Ronaldo parte a loiça e arrasa Man United

Bomba e declarações explosivas de Cristiano Ronaldo na véspera de se juntar à concentração de Portugal para disputar o Mundial do Catar.

Ronaldo afirma mesmo que foi traído pelo Manchester United e que Ten Hag não o respeitou.

” O Man. United tentou forçar a minha saída. Não só o treinador, mas também outras duas ou três pessoas que estão à volta do clube. Senti-me traído e que também outras pessoas não me queriam no clube. Não só nesta época mas no ano passado também. “

Ralf Rangnick, um dos anteriores treinadores nos red devils, também não foi poupado: “Se ele nem é um treinador, como é que ele poderia algum dia ser treinador do Manchester United? Nunca tinha ouvido falar dele.”

Nem Wayne Rooney, que tem criticado CR7, foi poupado pelo avançado português: “Não sei por que é que ele me critica tanto. Talvez porque ele já acabou a carreira dele e eu continuo a jogar a um nível alto. Não vou dizer que sou mais bem-parecido que ele. O que seria verdade…”

Antes de voltar a Old Trafford, Cristiano Ronaldo chegou a ser dado como estando a caminho do Manchester City e confirmou agora que foi Sir Alex Ferguson que acabou por ‘vetar’ a transferência. “Segui o meu coração. Ele [Sir Alex Ferguson] disse-me: ‘É impossível tu ires para o Manchester City’ e eu disse: ‘Ok, chefe'”.

“Clube não está no caminho certo. Pessoas não querem ver ou são cegas”

“Tal como Picasso uma vez disse: ‘É preciso destruir para reconstruir e se eles querem começar comigo, para mim não há qualquer problema. Amo o Manchester United, os adeptos, que estiveram sempre do meu lado. Mas se eles querem algo de diferente… têm de mudar muitas, muitas coisas. Sir Alex sabe melhor do que ninguém que o clube não está no caminho que deveria estar. Ele sabe. Toda a gente sabe. As pessoas que não conseguem ver isso… é porque provavelmente não querem ver ou são cegas”.

Nos excertos já divulgados, também pela capa do The Sun, é possível ainda perceber que Cristiano Ronaldo diz ” não respeitar ” Ten Hag e que o treinador neerlandês não terá mostrado sensibilidade para com ele depois de a filha, de três meses, ter estado doente e hospitalizada, situação que levou a que Ronaldo falhasse o arranque da pré-época. ” Foi o período mais difícil da minha carreira, tanto pessoal como profissionalmente. Fizeram de mim a ovelha negra. Não respeito o treinador porque ele também não mostra respeito por mim “, acrescentou CR7.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *