Conceição ‘forçado’ a fazer cortes

À semelhança de todos os restantes clubes participantes nas competições europeias, o FC Porto enviou à UEFA, esta segunda-feira, a lista de 27 jogadores inscritos para disputar, no caso, a fase de grupos da Liga dos Campeões, provocando inevitáveis cortes.

Dos 30 elementos às ordens de Sérgio Conceição, os nomes Francisco Meixedo, Samuel Portugal e Gabriel Veron não foram colocados na referida lista, sendo que a ausência do brasileiro se justifica, sobretudo, pela lesão com que está a contas atualmente.

Além disso, de acordo com a edição impressa desta terça-feira do jornal O Jogo, Chico Conceição, Bernardo Folha e Gonçalo Ribeiro figuram na lista B, destinada a jogadores que tenham nascido a partir do dia 1 de janeiro de 2022, sendo que os reforços Iván Jaime, Fran Navarro, Nico González, Alan Varela e Jorge Sánchez entraram diretamente para o principal lote de nomes.

Recorde-se que o FC Porto irá defrontar Barcelona, Shakhtar Donetsk e Antuérpia, entre os meses de setembro e dezembro deste ano, a contar para a fase de grupos da prova milionária.

Fonte: noticiasaominuto.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *