Bruno Lage

Bruno Lage estava satisfeito com o regresso do Benfica às vitórias e abordou a titularidade do grego Samaris, do triunfo sofrido e ainda o cansaço devido ao jogo da passada quinta feira para a Liga Europa.

“Samaris? São opções. Fizemos dois meses fantásticos com Gabriel e Adel, estabilidade é a cada momento”, referiu o técnico.

Triunfo sofrido?
“Sim, sabíamos que era um campo difícil, mas o mais importante nesta fase foi conseguido, que era vencer. Tivemos uma boa primeira parte, com golo e mais ocasiões para marcar. Depois houve uma reentrada forte. Depois, o jogo ficou dividido e podíamos ter tido mais calma para controlar o jogo com bola. Controlámos de outra maneira e fomos gerindo com substituições. Mas importante era vencer e continuar em primeiro.”

Cansaço influenciou?
“São circunstâncias que acontecem em função do resultado estar 1-0. Com este resultado o Gil podia colocar em xeque as nossas costas, tentando aproveitar um ou outro jogador que não está a atravessar um bom momento. Sinto que a equipa teve um critério muito bom, construímos de várias maneiras, chegámos ao terço ofensivo de várias formas e até podíamos ter sido mais ofensivos. Nos últimos 25 minutos perdemos o controlo do jogo a construir.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *