Bruno Lage

Bruno Lage diz que o Benfica precisa de entrar forte no jogo amanhã frente ao RB Leipzig, “não ter medo”, e concretizar as oportunidades criadas.

Bruno Lage referiu a atitude da equipa como a chave para chegar ao triunfo.

 

«Disse aos jogadores para não terem medo. Não podemos olhar para trás, nem para o que ganhámos nem para o que perdemos. Temos de olhar em frente, sem medo de nada. Independentemente do adversário, da competição», afirmou o técnico das águias.

“A nossa obrigação é entrar no jogo e olhar para aquilo que o jogo é. Os pontos fortes do adversário, as oportunidades que o adversário nos oferece e olhar olhos nos olhos do adversário. É essa a imagem do Benfica. Entrar em campo e jogar para vencer”, disse, sublinhando: “E não ter medo. Não podemos olhar para trás, nem para aquilo que já ganhámos, nem para aquilo que já perdemos. É olhar para a frente sem ter receio. Se olhar para alguma coisa com medo, não há hipótese nenhuma. Temos de olhar para aquilo que nós controlamos, que é a nossa forma de jogar. É com esta mentalidade que conseguimos a Reconquista o ano passado.”

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.