“Até os ratos sabem o que fazem no navio”

Rui Gomes da Silva fez uso da crónica de opinião que assina no blogue Geração Benfica para reagir à notícia avançada no última semana pelo jornal Expresso, segundo a qual José Eduardo Moniz não teria marcado presença no DIAP, onde seria ouvido pelo Ministério Público no âmbito do processo E-Toupeira, por já ter agendada uma viagem ao Brasil.

Para o ex-dirigente encarnado, este poderia ter sido “o primeiro momento em que poderia ser útil, depois de tantos anos a passear-se e a falar de coisas de que não percebe, invocando memórias que não tem”, uma oportunidade que desperdiçou, “porventura, por uma razão inadiável”.

“A ele ninguém o dispensa… já que é pressuposto de uma dispensa ser relevante antes de tal acontecer! E ele, no Benfica, não existe! Nem o chamo de rato a abandonar o navio… porque até os ratos sabem o que fazem no navio que abandonam… e ele não faz a mínima ideia do que faz no Benfica…”, escreveu.

Quanto ao facto de a SAD do clube da Luz ter sido constituída arguida neste mesmo processo, Rui Gomes da Silva estranha o silêncio dos responsáveis: “Porque não se deu voz ao porta voz para explicar os porquês de cada questão… deixando para 2 comunicados, tão extensos que não são para ser lidos, a justificação de tudo?”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *