Assinou pelo Benfica mas ainda não jogou

Erdal Rakip diz que “o Benfica é um grande clube” e promete estar a trabalhar para estar “preparado” assim que for chamado.

Poucos dias depois de ser oficialmente confirmado como reforço encarnado, o médio de 22 anos foi cedido ao Crystal Palace, onde acabou por não somar qualquer minuto. No verão, regressou à Luz, onde tem alternado entre os treinos da equipa principal e da equipa B, mas sem jogar.

Agora, em entrevista ao jornal sueco Aftonbladet, Rakip revela que tem feito “trabalho extra depois dos treinos”, na esperança de estar “preparado” assim que for chamado, seja por Rui Vitória, seja por Bruno Lage.

“Não me arrependo de nada. Claro que qualquer um quer jogar. Ninguém está feliz quando não joga. Mas não me arrependo da transferência. Ainda agora está a começar. E já sabia que seria mais complicado no estrangeiro”, afirmou.

Rakip sublinha, ainda, que, na sua ótica, a transferência para a Luz “foi a decisão certa” para a sua carreira: “O Benfica é um grande clube. Vou continuar a lutar e a aguardar por uma oportunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *