Álvaro Pereira recorda momento no FC Porto

Antigo lateral esquerdo do FC Porto recordou a sua passagem pelos azuis e brancos e que se arrepende de ter trocado o FC Porto pelo Inter de Milão.

Álvaro Pereira deu uma entrevista ao portal 90min., onde recordou como era o ambiente quando se ganha e quando se perde no FC Porto.

“Não foi o melhor momento par sair. Cheguei ao Inter que vinha de um triplete, estava em reconstrução e tinha outra mentalidade. No FC Porto, quando ganhavas era a Disney, quando perdias era a 3.ª Guerra Mundial. No Inter, tudo era diferente. Num jogo contra a Atalanta, perdíamos por 0-3 e acabámos derrotados por 2-3. No final do encontro, entra um dirigente no balneário, felicitou-nos e disse: ‘Não podemos ganhar sempre’. Para mim, aquilo foi uma facada nas costas. Nessa altura questionei-me se teria tomado a melhor decisão ao sair do FC Porto”.

“Desde que cheguei a Portugal fui tratado de forma incrível. A única coisa que queriam era que entrássemos em campo para sermos campeões. Até me avisavam quando devia vacinar os meus filhos”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *