Vasco Seabra foi demitido do comando técnico do Marítimo. O treinador que estava no comando dos insulares desde Novembro passado efectuou 28 jogos pelo Marítimo onde conseguiu oito vitórias, sete empates e treze derrotas.
Eis o comunicado:
”
A Marítimo da Madeira Futebol, SAD, anuncia aos seus sócios e adeptos a cessação do vínculo laboral entre a instituição e o técnico Vasco Seabra. O Marítimo agradece a Vasco Seabra e a toda a sua equipa técnica pela dedicação com que encararam o ideal verde-rubro. Recorde-se que Vasco Seabra assumiu o comando técnico da equipa de honra do Marítimo num contexto muito difícil, pelo que o Marítimo e os Maritimistas estão gratos pelo arrojo e talento que permitiram ao Leão do Almirante Reis voltar a rugir. Desde o primeiro dia nesta casa, Vasco Seabra demonstrou um notável compromisso com o Club Sport Marítimo, contribuindo para recuperar o que faz dos verde-rubros uma instituição com “o nome à cabeceira do desporto português”: a paixão com que a nossa massa adepta vive o Club.
A Marítimo da Madeira Futebol, SAD, deseja a Vasco Seabra as maiores felicidades pessoais e profissionais. A ligação contratual termina, mas a ligação afectiva não tem prazo de validade. “