Luis Castro treinador da equipa B do Benfica estava revoltado no final do encontro na Reboleira que os encarnados perderam por 2-1 contra o Estrela da Amadora.
A equipa do Benfica queixa-se de um penalti mal assinalado e de um golo mal anulado já em período de descontos que dava o empate a dois golos.
” Estou muito orgulhoso dos meus jogadores e espero que este árbitro nunca mais me apareça à frente na vida. À 13.ª jornada tínhamos três derrotas e duas foram com este árbitro (João Afonso), eu já sabia que seria muito difícil. O Estrela viu o primeiro amarelo à 26.ª falta, nós saímos com quatro amarelos com 12 faltas. Era impossível parar transições, qualquer toque era falta. Há um penálti claríssimo por marcar sobre o Pedro Santos na primeira parte e, para mim, já revi o lance, não há penálti a favor do Estrela. “
” O nosso jogador toca na bola primeiro, há depois um choque de cabeças e, se tiver de marcar falta, é penálti! É o jogador do Benfica que toca primeiro na bola. Assim é impossível lutar contra isto, ainda por cima com miúdos novos, que ficam mais stressados, é normal, mas isto é impossível. Vamos continuar a lutar, mas se quiserem continuar a fazer-nos isto não teremos a mínima hipótese. “