Zlatan Ibrahimovic

Numa altura em que muito se fala na possível vinda de Edinson Cavani para o Benfica, Stefan Schwarz vai mais longe e nas redes sociais fez um apelo para outro jogador de renome internacional juntar-se ao plantel encarnado: Zlatan Ibrahimovic.

O antigo internacional sueco que representou os encarnados de 1990 a 1994 deixou um pedido ao compatriota e referiu que o gostaria de ver a ser treinado por Jorge Jesus.

Zlatan, tu mereces terminar a tua carreira no Benfica e acabar com estilo! Vem, aproveita, e faz os adeptos portugueses apreciarem as tuas qualidades e competências, mesmo que seja apenas por um ano!”; começou por escrever nas redes sociais.

“Consigo ver dois teimosos juntos, que querem sempre o máximo nos treinos e jogos (Jorge Jesus e Zlatan). É esse o meu desejo”, termina Schwarz.

Recorde-se que o antigo internacional sueco em 69 ocasiões marcou 10 golos num total de 111 jogos realizados de águia ao peito. Quanto a Zlatan Ibrahimovic ainda nada se sabe acerca do seu futuro. Para já, o avançado sueco terminou a sua ligação ao AC Milan e é neste momento um jogador livre.

Fonte: noticiasaominuto.com

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.