Uribe pede desculpa

Internacional colombiano está sob alçada disciplinar após a polémica presença no aniversário da mulher.

Matheus Uribe recorreu, este domingo, às redes sociais para pedir “desculpa” aos adeptos do FC Porto.

O internacional colombiano, recorde-se, marcou presença na festa de aniversário da mulher na noite de sexta-feira, alegadamente até uma hora tardia, o que o deixou sob alçada disciplinar da SAD azul e branca.

O médio pediu “compreensão”, e sublinhou que o seu “profissionalismo não deve ser colocado em causa por alguns meios”, que, assegura, “exageraram na situação sem sabem o que verdadeiramente aconteceu”.

“Na sexta-feira, festejei o aniversário da minha esposa, como qualquer ser humano o faria, em família e com amigos próximos. Um festejo são, rodeado de pessoas de quem gostamos”, começou por escrever Matheus Uribe.

“À meia-noite, após os meus companheiros saírem, fui descansar, uma vez que no dia seguinte não tínhamos treino nem nada do género. A minha família e eu sabemos que a prioridade número um nestes momentos é cuidar do meu estado físico para poder ter o rendimento ideal”, prosseguiu.

Nesse sentido, o colombiano diz ser “totalmente falso” que esteve na festa até às 5h da madrugada: “A quem duvidou de mim, peço-lhes, por favor, que revejam a minha carreira desportiva, a qual me avalia como jogador profissional, ético e comprometido”.

“Neste momento, estou 1000% comprometido com o FC Porto, e assim continuará a ser. O meu pensamento é dar sempre o melhor de mim mesmo. Obrigado a todos os adeptos do FC Porto que me apoiaram neste mal entendido”, rematou.

Ver mais clique na imagem

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *