Rodrigo recorda Benfica

“Foi uma pena a Liga Europa”

Numa entrevista concedida ao jornal espanhol Marca, o avançado de 27 anos lamentou a final da Liga Europa perdida para o Sevilha em 2014, quando o guarda-redes português Beto vestiu a ‘capa de herói’ no desempate por grandes penalidades.

“No Benfica, pude conquistar títulos. Foi uma pena a Liga Europa. Não tenho um palmarés invejável, mas ganhei algumas coisas, como o Campeonato Europeu de sub-21. Há muito tempo que o Valencia não ganha, e nas equipas que não ganham todos os anos é sempre mais especial”, referiu.

Na mesma entrevista, Rodrigo foi, também, questionado quanto àquele que considera o melhor jogador do mundo, mas preferiu não se comprometer: “Nos últimos anos, houve dois melhores jogadores do mundo, Messi e Cristiano [Ronaldo]”.

“Estamos a falar de marcar 40 golos por temporada, algo que, em mais de 100 anos de história de futebol, não tinha acontecido, e não sei quanto tempo teremos que esperar para que se repita. Modric também merece o prémio pela trajetória, pelo que fez no Mundial. Se falamos de quem está melhor a nível individual, está claro que é Messi e Cristiano”, rematou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *