Pepe

Central internacional português reagiu ao facto dos adeptos terem assobiado os jogadores do FC Porto no final do encontro com o Desp. das Aves que os azuis e brancos venceram por 1-0.

” Os adeptos apoiaram-nos, mas nem sempre podemos ganhar com vantagem de dois ou três golos. A vitória vale na mesma três pontos”, começou por referir o experiente jogador em declarações ao Porto Canal.

“Na primeira parte gozámos de bastantes ocasiões para poder marcar e evitar chegar ao intervalo com a vantagem de apenas um golo. O mais importante foi todo o trabalho da equipa e sabemos que não é fácil jogar a cada três dias. Eles tiveram uma semana de descanso, estavam mais frescos que nós, enquanto que o FC Porto teve uma viagem e um jogo bastante difícil na Madeira, onde a equipa fez um trabalho enorme”, considerou o jogador.

“Era extremamente importante voltar a ganhar e acho que a equipa reagiu bem. Houve espírito de equipa e a garra que este clube exige e estou feliz por ganhar este jogo e dar sequência ao longo trajeto que temos pela frente”, sentenciou sobre o tema.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.