Pepe arrasador e sem medo das palavras

Pepe, capitão do FC Porto, em declarações à flash interview da Sport TV, logo após o empate com o Boavista (2-2), em jogo da 19.ª jornada da I Liga.

 Duas partes distintas: Nós, jogadores, não podemos fazer uma primeira parte tão má como fizemos. O mister alertou-nos precisamente para as transições do Boavista, este era um ponto muito forte deles. Não cumprimos esse aspeto, pagámos caro e perdemos pontos em casa. Nós representamos este clube e temos de dar um pouco mais. Não podemos ter feito a primeira parte que fizemos hoje. Na segunda parte fomos superiores, colocámos o trabalho primeiro do que a qualidade. Podíamos ter feito o 3-2, mas o futebol é isto. Há que lutar e trabalhar. Temos de meter a mão na consciência para não acontecer mais nos próximos jogos.
Decidir jogos na 2.ª parte é mais arriscado devido ao desgaste?: Não temos que encontrar desculpas. Temos que fazer o nosso trabalho, o trabalho delineado pelo nosso mister. Na 1.ª parte não fomos o que esta camisola nos pede. Não trabalhámos como equipa, não fizemos nada como equipa. Queríamos colocar o individual à frente e quando assim é, no futebol moderno, paga-se caro. É difícil dar uma explicação…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *