Óliver Torres e o sonho de uma vida

“Jogar a final da Champions com o FC Porto seria tremendo”

É já no próximo dia 9 de abril que o FC Porto irá dar o pontapé de saída no medir de forças com o Liverpool, na luta por um lugar nas meias-finais da Liga dos Campeões.

Somos uma equipa difícil, que pressiona, é agressiva. Uma equipa que tem intensidade durante os 90 minutos. Penso que havia nomes muito fortes no sorteio, e, como equipa, somos difíceis de bater. Estou certo de que o Liverpool, quando calhou contra nós, pensou ‘Vamos ter que trabalhar muito para poder passar’”, afirmou.

“Vamos com essa mentalidade, para dificultar a tarefa o mais possível, para poder conquistar um bom resultado em Anfield e no Dragão, com os nossos adeptos. Estou certo de que, se trouxermos um bom resultado, vai ser um jogo muito bonito, intenso, e no qual vamos ter as nossas possibilidades de passar, claro”, acrescentou.

A terminar, o médio espanhol abordou as hipóteses do FC Porto no campeonato nacional: “Faltam oito jogos, que são jogos que dependem de detalhes. Sabemos que não podemos perder nenhum ponto, que são oito finais, e estamos seguros e convencidos que, se fizermos o nosso trabalho, vamos acabar onde queremos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *