” Nunca pensei deixar o Benfica “

Bruno Coelho capitão da equipa de futsal do Benfica vai deixar o clube da Luz depois de 9 épocas a representar as águias.

O internacional português vai ser companheiro de equipa de Ricardinho em França ao serviço do ACCS.

O internacional português, de 32 anos, prometeu que irá voltar ao clube da Luz e que vai “estar sempre com a camisola vestida.

“Vou estar sempre com a camisola vestida, o meu sangue é vermelho, não é de outra cor. ‘Despedir’ é uma palavra um pouco dura porque quando falei com as pessoas no Benfica eu não me despedi. Eu disse que queria voltar, quero acabar a minha carreira no Benfica, e se assim for possível, se estiver nas condições físicas necessárias e se as pessoas que na altura estiverem no Benfica me quiserem, eu voltarei para junto da minha família. Não é despedir, é dizer um ‘até já’. Voltarei mais forte, mais capaz, e só tenho a agradecer ao clube, às pessoas que fui conhecendo. Agradecer também ao presidente, toda a confiança e condições que nos deu para trabalhar, o trabalho que tem feito é excecional, em todas as secções, em todas as modalidades. Nós, enquanto atletas, e eu também enquanto capitão do Benfica, só temos a agradecer” finalizou o ala.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.