Marega volta a reagir

Em entrevista a uma Rádio Francesa o avançado voltou a reagir aos insultos que foi alvo por parte dos adeptos do Vitória de Guimarães. Depois de ter reagido logo após o término do jogo através de uma publicação na rede social Twitter desta vez foi em directo para uma rádio de França.

Um domingo difícil: “Já me sinto melhor, mas ontem foi um dia muito difícil. Ontem, senti-me verdadeiramente como uma m****. Foi uma grande humilhação e tocou-me muito, mas depois cheguei a casa, vi a minha família e os meus filhos e isso devolveu-me o sorriso. Li todas as mensagens que recebi e as pessoas deram-me um apoio incrível, o que me fez sentir melhor.”

A decisão de abandonar o relvado: “Na altura, os meus companheiros de equipa não compreenderam a minha reação, mas ficaram chocados com o que estava a acontecer. Eles tiveram reações de amigos e tentaram acalmar-me, pois conhecem-me muito bem. Ainda assim, disse-lhes que não valia a pena e que, para mim, era impossível jogar naquelas condições. Os insultos começaram durante o aquecimento e, no início, eram apenas algumas pessoas, mas depois foi o estádio inteiro. Era impossível continuar no relvado. Sempre que marquei ao Vitória de Guimarães, nunca festejei, por isso não entendo o que aconteceu para me insultarem daquela maneira.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *