Jogador da 1ª Liga raptado

Foi um final de tarde complicado para Vitinho. O jogador de 20 anos, mais a namorada, foram raptados quando se dirigiam para casa após um treino.

Uma vez libertado, Vitinho dirigiu-se à esquadra para explicar o sucedido, sendo que os assaltantes acabaram por ser detidos poucas horas depois.

De acordo com as fontes policiais, o rapto aconteceu à porta do centro de treinos, onde o médio e a companheira foram abordados por três indivíduos armados que seguiam dentro de um carro. De seguida foram levados para a favela da Água Branca, onde permaneceram em cativeiro durante duas horas enquanto os raptores realizavam várias compras com os cartões de multibanco das vítimas.

Recorde-se que Vitinho está de regresso ao Palmeiras, clube onde foi formado, depois de ter passado a última temporada ao serviço da equipa B do Barcelona.

O crime teria envolvido três pessoas armadas, que abordaram Vitinho e a namorada na saída do CT do Palmeiras. Os criminosos levaram o casal para um cativeiro na favela da Água Branca, na zona oeste, onde ficaram por duas horas.

Durante o período, os suspeitos realizaram saques com os cartões das vítimas. Eles permaneceram com o carro do jogador após libertarem o casal. Os suspeitos do crime foram presos na madrugada de quinta para sexta-feira (5). Eles foram encontrados por policias durante um patrulhamento na ponte da Freguesia do Ó, na zona oeste de São Paulo, e detidos após uma perseguição de pouco mais de 1km.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *