Gonçalo Paciência

FUTEBOL - David, Goncalo Paciencia, Ruben Neves e Ricardo, durante o treino do FC Porto. Centro de Estagios do OLival, em Gaia. Sexta, 27 de Fevereiro de 2015. (ASF/PAULO ESTEVES)

FC Porto fixa preço por Gonçalo Paciência.

Avançado de 23 anos tem interessados em Itália, Inglaterra, Espanha e Alemanha.

De acordo com o jornal O Jogo, Génova, Sampdoria, Swansea, Notthingham Forest, Eibar e Eintracht Frankfurt já demonstraram interesse na aquisição do avançado de 23 anos, mas uma eventual transferência depende de uma série de fatores.

Um deles, claro está, tem a ver com a continuidade (ou não) de Vincent Aboubakar, Moussa Marega e Soares, dianteiros que mereceram a confiança de Sérgio Conceição ao longo da temporada agora findada.

Outro é a disposição de o Gonçalo Paciência em renovar o atual contrato, que termina já em junho de 2019, o que significa que, a não haver acordo, esta será, provavelmente, a última oportunidade que o campeão nacional terá para fazer um encaixe financeiro com a sua transferência.

Nesse sentido, refere a publicação, a direção liderada por Pinto da Costa tem feito saber aos vários pretendentes que só admite encetar negociações por um valor a partir dos sete milhões de euros.

Fonte: noticiasaominuto.com

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*