Gomes da Silva arrasa discurso de Vieira

“Envergonha quem o proferiu”

Ex-vice-presidente do Benfica avisa que “a história reconhece sempre a obra, mas esquece sempre quem não sabe sair a tempo”.

O antigo vice-presidente fala de alguém “agarrado ao poder” com “os argumento de um dia, há muitos anos, ter salvo o Benfica”, e avisa: “A história reconhece sempre a obra, mas esquece sempre quem não sabe sair a tempo”.

“Frases como… “Vocês não merecem o clube que têm”… ou… “Vocês ainda vão levar comigo muitos anos” não só nos envergonham, como envergonham quem as proferiu! Pelo desespero, pela falta de respeito, pela arrogância, pelo irrealismo, pela prepotência”, escreveu.

Rui Gomes da Silva, que já mostrou vontade para apresentar uma candidatura própria à presidência do Benfica, questiona, ainda, se o clube “está ou não transformado numa ditadura, em pleno regime democrático”.

“Quem consegue afirmar o que afirmou, numa intervenção de improviso, dizendo, por isso, o que pensa e não o que lhe escrevem para dizer, não percebe que o problema não é a ambição – legítima – dos outros em terem um projeto alternativo ao seu! O problema é o desespero que leva a confundir ambição com paixão. Não, não é ambição, mas, antes, paixão de quem sempre foi do Benfica… É paixão pelo Benfica!”, remata.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *