FC Porto “ataca” avançado

Carlos Vinícius, o brasileiro que o Nápoles contratou, ainda com a campanha 2017/2018 a decorrer, ao Real Massamá, então na Liga 2, e depois emprestou ao Rio Ave, em agosto.

O jogador do Rio Ave Vinicius (E) festeja com os seus companheiros de equipa após marcar o primeiro golo contra o Boavista, durante o jogo da Primeira Liga de Futebol, disputado no Estádio dos Arcos, em Vila do Conde, 29 de setembro de 2018. MANUEL FERNANDO ARAÚJO/LUSA

Sem poder contar com Aboubakar, invoca o treinador dos dragões, será arriscado confiar somente em Marega e Soares ou, em circunstâncias especiais, em Adrián e André Pereira para assumirem as despesas atacantes, isto com o final da temporada tão longínquo e atendendo à dimensão dos objetivos que há para cumprir: garantir o bicampeonato, confirmar a passagem aos oitavos de final da Champions, conquistar Taça de Portugal e Taça da Liga.

Sérgio Conceição considera o goleador do Rio Ave (oito jogos, oito golos) excelente opção para atacar a segunda metade da temporada e a SAD já validou a escolha.

Uma eventual transferência ficará sempre dependente do acordo com o Nápoles, clube com o qual o brasileiro tem contrato até 2022 e que o cedeu ao emblema vila-condense, tendo os italianos reservado o direito de poderem antecipar o final do empréstimo.

A perspetiva da administração azul e branca é assegurar um empréstimo de seis meses e garantir a opção de compra do passe.

Fonte: abola.pt

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *