FUTEBOL - sergio conceicao e nakajima durante o Portimonense FC Porto realizado no estadio municipal de Portimao no algarve Domingi 15 de Setembro de 2019. (ANDRE ALVES/ASF) FUTEBOL

Eis a explicação para a fúria de Sérgio Conceição com Nakajima

Treinador do FC Porto não gostou da falta de empenho do japonês.

FC Porto venceu em Portimão por 3-2 com o golo da vitória a ser apontado por Marcano aos 90+8 sendo que o Portimonense tinha marcado dois golos em apenas 3 minutos e o FC Porto perdia assim a vantagem de dois golos que tinha conquistado durante os primeiros 60 minutos.

Ora segundo o jornal Record Sérgio Conceição não terá gostado da falta de empenho de Nakajima e a falta de entreajuda a defender levou o técnico portista ao desespero e fez questão de demonstrar isso mesmo em pleno relvado ao avançado nipónico.

O Record garante ainda que Nakajima já foi alertado que tem de começar a dar mais à equipa, uma vez que tem sobre os ombros o peso de ser o reforço mais caro do passado mercado de transferências. A mesma publicação garante ainda que o FC Porto está também preocupado com o facto de Nakajima estar muito longe de perceber a língua portuguesa. Nesse sentido, o internacional nipónico está a receber aulas intensivas de português.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *