” Devíamos ter feito mais … “

FUTEBOL: Sergio Conceicao durante o jogo Boavista - FC Porto, jornada 11 da I Liga 2018/19. Estadio do Bessa, Porto. Domingo, 2 de Dezembro de 2018. (EDUARDO OLIVEIRA/ASF)

Sérgio Conceição não gostou do empate do FC Porto diante do Rangers.

Treinador do FC Porto afirmou que a equipa devia de ter feito mais depois de não conseguir vencer os escoceses na terceira jornada da Liga Europa depois de uma vitória e uma derrota.

“Tivemos alguns erros individuais que nos penalizaram. Não foi o adversário que criou as oportunidades de golo, nós é que permitimos que isso acontecesse. Sabíamos que era uma equipa agressiva, sabíamos que íamos ter um jogo difícil. Começámos a ganhar o jogo, depois numa situação em que estávamos alertados sofremos o empate. Na segunda parte não entrámos da forma que eu previa. Era preciso ter mais bola, circular com mais velocidade.

“Numa primeira fase fizemos estas variações do centro de jogo, mas depois a aproximação à zona de bola não era a melhor, depois faltou soluções para ligar o jogo. O adversário fechou-se bem. Cabia-nos a nós tentar desfazer essa organização defensiva do adversário, mas devíamos ter feito mais para conseguir a vitória”, acrescentou.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*