David Luiz

David Luiz terminou contrato com o Arsenal e está livre no mercado.

Aos 34 anos, o antigo jogador do Benfica foi recentemente associado ao Flamengo, gerando grande entusiasmo nos adeptos, mas a direção do clube já garantiu que não tem previsto abrir qualquer negociação.

” O maior empecilho é o alto salário do jogador. Mesmo sem a necessidade de gastar com a compra de direitos económicos, o clube não conseguiria oferecer montante perto do que o defesa recebe na Europa», explica a edição online do jornal brasileiro Lance. «Outra questão que inviabiliza a chegada de David Luiz é a tentativa da Direção de diminuir a média de idade da equipa. Atualmente com 34 anos, o defesa seria um dos mais experientes do grupo, que já conta com Diego (36), Diego Alves (35) e Filipe Luís (35) “, completa-se.

O Globoesporte aponta, também, as mesmas razões, salientando que «pessoas próximas ao defesa acreditam que atualmente o Flamengo não seria o caminho mais provável, já que entendem que David Luiz ainda tem mercado na Europa. O Lance lembra até: ” David Luiz tem o desejo de voltar a vestir a camisola do Benfica, em Portugal. “

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.