Conceição envia mensagem aos criticos

Treinador do FC Porto começou por destacar a vitória por 3-0 sobre o Famalicão e resultado que deu a liderança aos azuis e brancos.

No final das entrevistas rápidas à Sporttv Sérgio Conceição aproveitou ainda para deixar uma mensagem a quem faz criticas…

” Cabia-nos a nós fazer um bom jogo e isso, obrigatoriamente, teria de passar por estudar bem o adversário e perceber que não era por acaso que estava em primeiro. É uma equipa muito bem trabalhada, onde a primeira fase de construção tem um peso grande para o que é o setor ofensivo da equipa. O nosso processo defensivo, mudando um pormenor aqui ou acolá, foi fundamental para ganharmos. Foi esse trabalho coletivo que veio ao de cima e está, obviamente, associado ao nosso bom jogo com bola” , destacou o treinador dos azuis e brancos.

” Eu aceito e percebo que a pressão exista num grande clube, mas, por vezes, tudo o que existe à volta do futebol, o ambiente que se cria… Não é bom para ninguém. Não estou a falar das pessoas que vêm ao estádio, essas são fantásticas, mas devemos perceber que ao 12.º jogo só perdemos um. É óbvio que queremos ganhar 12 em 12, mas o adversário às vezes também tem mérito “, concluiu

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*