Bruno Lage

Depois da derrota surpreendente contra o Santa Clara no Estádio da Luz por 4-3 Bruno Lage era um treinador derrotado e frisou que o Benfica só se pode queixar de si próprio.

Falhas
“A forma como sofremos os quatro golos… Não é tirar mérito ao Santa Clara, mas foram duas carambolas, um canto e um penálti. Ficamos muito tristes porque foi uma primeira parte equilibrada, sabíamos que íamos defrontar uma equipa bem organizada, com uma ideia de jogo boa. Tentámos fazer o nosso jogo, criar ocasiões. Sofremos o primeiro golo contra a corrente do jogo; acho que a equipa, com as nossas mexidas, entrou muito forte na segunda parte, fazemos o 1-1, o 2-1… depois oferecemos esta última bola e o golo. Quem marca três golos, depois de virar o resultado… O jogo tem de ser nosso.”

Falta de público
“Sim, mas depois de três golos não podemos sofrer o quarto. Tínhamos de fazer o nosso trabalho, fizemos três golos e não podíamos oferecer quatro golos, não podemos andar a lamentar nada. O que fizemos em termos ofensivos, em termos defensivos, pelas carambolas, o canto, o penálti, o jogo tinha de ser nosso, os três pontos tinham de ser nossos.”

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.