epa10359762 Bruno Fernandes (C) of Portugal reacts after losing the FIFA World Cup 2022 quarter final soccer match between Morocco and Portugal at Al Thumama Stadium in Doha, Qatar, 10 December 2022. EPA/Georgi Licovski

Bruno Fernandes arrasador

Médio português não se poupo nas criticas à arbitragem no final do encontro com Marrocos que ditou o afastamento do Mundial do Catar.

Na zona mista, o médio da Seleção portuguesa foi questionado sobre a atuação de Facundo Tello e disparou. No início da resposta, ainda foi tocado pelo assessor da FPF, mas não desarmou: “Não me toques, vou dizer o que tenho a dizer. Eles que se f**** depois”, atirou.

“Tenho de dizer que é muito estranho termos um árbitro a apitar-nos de um país [Argentina] que ainda tem a sua seleção em competição e não temos árbitros portugueses no Mundial. No mínimo, é estranho. Há árbitros que apitam a Liga dos Campeões, portanto, têm nível para estar aqui, e estes árbitros não apitam na Liga dos Campeões. Não estão habituados a este tipo de jogos e a este andamento. Claramente inclinaram o campo. Na primeira parte existe um penálti claro sobre mim, sem dúvida alguma, porque eu fico isolado e nunca na vida me deixava cair, quando estava só com o guarda-redes e podia rematar à baliza. Tão simples como isto”, referiu o médio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *