William Carvalho

O Benfica pretende vender Franco Cervi e Chiquinho para ter fundo de maneio para atacar William Carvalho, segundo OJOGO. Não fazem parte dos planos do treinador Jorge Jesus e por isso podem ajudar o clube financeiramente para garantir o internacional português ao Bétis de Sevilha.

Franco Cervi tem uma proposta dos New York City de 5 milhões de euros e alguns clubes interessados em Espanha. Parece que o internacional argentino já rejeitou várias propostas nos últimos tempos. O Benfica quer vender Chiquinho por 7 milhões de euros e tem o Al Ain interessado, clube treinado por Pedro Emanuel.

Segundo a imprensa espanhola, William Carvalho pode render cerca de 20 milhões de euros ao Bétis de Sevilha e volta a colocá-lo na órbita do Benfica. Os encarnados terão perguntado pelo jogador no mercado de inverno pois é um jogador que já trabalhou com Jorge Jesus. Pode ainda ler-se que os encarnados só irão avançar pelo jogador formado no Sporting, caso consiga vender Julian Weigl por um valor a rondar os 25 milhões de euros. Neste momento não existem propostas pelo médio alemão, garante a publicação nortenha.

William Carvalho foi um dos jogadores que abandonaram Alvalade depois dos ataques à Academia de Alcochete. Está há três épocas em Sevilha e, esta temporada, tem dez jogos realizados e dois golos marcados.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.