“Jorge Jesus não dá oportunidades aos jovens e mais vale sair”

pai de Jeremy Sarmiento confirmou que o jovem jogador do Benfica está de saída do clube no final da temporada. Depois de não chegar a acordo para a renovação de contrato, o jovem de 18 anos já tem um pré-acordo assinado com uma equipa que milita na Premier League.

“Como é sabido, há muitos jogadores no Benfica, o treinador Jorge Jesus não dá oportunidades aos jovens da formação e mais vale sair. E, para ser emprestado, vale mais ir para uma equipa mais pequena mas onde um jogador se sinta bem”, começou por dizer Leonel Sarmiento, em declarações ao jornal Record, prosseguindo.

“Uma equipa da Premier League quis o Jeremy na janela de transferências de inverno, pagando as quantias respeitantes à formação e ainda oferecia ao Benfica 20 por cento de uma transferência futura. Não sei o que aconteceu, mas o Benfica não aceitou. Disseram que o Jeremy teria de ficar até junho. Vamos estar cerca de um ano sem jogar. Não quiseram aceitar as ofertas de equipas de Inglaterra, e já as havia no verão passado. Temos de esperar até junho. Quando acabar, vamos para Inglaterra, porque assinámos um pré-contrato com uma equipa da Premier League”, explicou o pai de Jeremy Sarmiento.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*