Sporting e Belenenses estão em negociações

Sporting e Belenenses estão em negociações por 4 jogadores dos leões: André Geraldes, Mama Baldé, Domingos Duarte e ainda Ronaldo Tavares.

Ao que o jornal Record apurou, os dois clubes têm dialogado sobre a hipótese de o quarteto rumar a Belém no final da presente época, em definitivo. Para já, é certa a intenção da SAD dos azuis do Restelo em contar com os quatro jogadores, assim como a recetividade do Sporting em negociar André Geraldes, Mama Baldé, Domingos Duarte e Ronaldo Tavares.

O Sporting, ainda assim, também pretende salvaguardar os seus interesses e, por isso, quer ficar com 50 por cento dos passes e incluir uma cláusula de recompra, de forma a poder, no futuro, fazer o quarteto voltar a Alvalade, caso entenda.

O lateral-direito Geraldes já esta época esteve cedido ao Belém, tal como aconteceu em 2015/16, e é um jogador que naturalmente os responsáveis bem conhecem. Já Mama Baldé, igualmente defesa-direito, está emprestado ao Aves, onde conta com 15 jogos e 2 golos (um dos quais ao… Belenenses). O central Domingos Duarte está no Chaves, mas a temporada passada jogou precisamente em Belém, onde foi titular indiscutível. Já o ponta-de-lança Ronaldo Tavares representa atualmente a equipa B e tem 2 golos em 15 jogos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.