«Quanto a bola começar a entrar, até batendo na orelha entrará»

http://www.abola.pt/img/fotos/ABOLA2015/ACADEMICA/2016/costinha3.jpg
«Quanto a bola começar a entrar, até batendo na orelha entrará» – Costinha

A derrota (0-2) frente ao Aves não estava, naturalmente, nos planos da Académica mas a verdade é que aconteceu. Como tal, os estudantes querem regressar aos triunfos quanto antes e, se possível, já frente ao Leixões, em partida antecipada para as 15 horas deste domingo.

Na antevisão ao encontro diante do emblema de Matosinhos, Costinha dá conta da vontade do grupo em somar os três pontos. Para tal é necessário, logicamente, marcar golos. E os problemas de finalização da Briosa serão resolvidos a curto prazo, garante:

«Todos os jogos são fundamentais e este, com o Leixões, será mais um que a Académica quer vencer. Vamos encontrar um adversário que tem um novo treinador, o Kennedy, e temos de estar atentos, apesar do pouco tempo de trabalho que tem. Finalização? Precisamos de mais acerto na hora de concretizar. Quando a bola começar a entrar, até batendo na orelha entrará.»

Rui Miguel, Hugo Ribeiro e Rúben Vinagre, que continuam entregues ao departamento médico do clube, são cartas fora do baralho do treinador academista.

In A Bola

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.